FORMAS DE PAGAMENTO
Atualmente, os pagamentos são feitos através do Mercado Pago, nele, é possível pagar das seguintes formas:
- Pix
- Cartão de débito;
- Cartão de crédito (é possível parcelar, com uma porcentagem de juros).
FORMAS DE ENVIO
A Adesive Mais trabalha com os Correios para realizaçãodos envios das encomendas, e os métodos que você pode escolher para envio são esses (todos com código de rastreio):
SEDEX
É o envio mais caro dos Correios, mas também o que chega mais rápido. O tempo para chegar no destinatário varia de acordo com a localidade, não é um prazo padrão.
PAC
É uma opção um pouco mais em conta que Sedex, mas que ainda é a segunda forma mais rápida de envio do nosso site.
CARTA (FRETE FIXO)
É a opção mais econômica que encontramos para realizar os envios do nosso site. Também é feito através dos Correios e seu valor não varia de acordo com a localidade do destinatário, mas sim, do peso da encomenda.
Ou seja, duas pessoas que pediram a mesma coisa, mas uma sendo de São Paulo e outra do Amazonas, vão pagar a mesma coisa.
Por ser mais econômico, esse método de envio tem seu prazo bem mais longo que os outros, podendo variar de 5 a 20 dias úteis para chegar no destinatário. Em média o prazo varia entre 7-10 dias.
Outro ponto importante sobre o FRETE FIXO é que seu rastreamento não mostra o passo-a-passo convencional que estamos acostumados com Sedex e PAC.
Com essa forma de envio, você primeiro verá quando o pedido foi postado na agência. A próxima atualização será apenas quando a encomenda saiu para entregar ao destinatário; até isso acontecer, o rastreamento permanecerá parado, sem atualização, e isso é normal.
PRAZO
O prazo varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade do destinatário. Essa informação estará no checkout quando você for selecionar o frete. Apenas o envio por carta (frete fixo) não tem um prazo definido, podendo demorar de 5 a 20 dias úteis pra chegar. Em média o prazo varia entre 7-10 dias.
IMPORTANTE SABER
- Assim como diversos outros e-commerces, trabalhamos com os Correios, que é outra empresa. Infelizmente nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com eles.
Por isso, pedimos a compreensão caso algum imprevisto aconteça durante o seu envio, pois como dito, não controlamos os prazos dos Correios. De qualquer forma, estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível, não se preocupa, não queremos que você saia prejudicado.
- O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente. Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site para evitar que sua encomenda volte para nós, ok?
- O prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento ser aprovado.